Quarta 15 Agosto 2018
LOADING
http://www.nicoassumpcao.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/nico.diversos.rossana_pjgk-is-172.jpg

PJ

"Ola! Sou PJ, baixista da banda Jota Quest. Só para deixar registrada a minha reverência ao maior baixista do mundo! Que esteja com Deus!" (Rossana e PJ em altos papos sobre o Nico)

depoimentos no site

Prev Next

Derimar Reis

Que alegria poder encontrar o Nico nesta passagem... Estão todos de parabéns por este trabalho maravilhoso, estarei divulgando à todos que merecem! Já tenho muitos albuns da discografia e estarei buscando os outros que não conhecia! Que a Luz esteja sempre conosco, eternamente Nico...

Leo Xavier

Ola,aqui é o Leo Xavier.Sou um dos maiores fãs de CORAÇÃO do Nico.Sou muito grato ao Nico pela sua musicalidade e pelo o que ele fez pela musica...

Vasconcellos de Castro

Maravilhoso o seu site. Uma grande homenagem ao maior de todos! Parabéns!!!

Walter Sassarrão Junior

Saudações. É com grande prazer que descobri este site e estou que entrar em contato faz tempo. Sou baixista e professor de musica e o Nico foi, é e sempre será meu mentor . Graças a Deus ele nos deixou esta coisa maravilhosa que é sua musica . Fico feliz em saber que tem um site dedicado a ele. Nunca deixem este site acabar. Muito obrigado e tudo de de bom .

Carlos Della Vega

Para mim é o Melhor de todos! me inspirei muito depois que escutei esse mestre !

Marcelo Randemarck

sou suspeito a falar... so sinto muito a falta dele nos palcos

Takaoki Fujino

I'm a jazz keyboardist from west Japan. I'm a fan of Nico and I also love to play bass. I miss Nico and his tone. Actually ten years passed...His history tells us many things. R.I.P.

Walter Sassarrão Junior

Meu maior motivo de ser baixista e ter esta felicidade é se inspirar em Nico . Mantenham para sempre este site , para que todos lembrem sempre desta pessoa querida e fantástica que foi Nico Assumpção. Abraço a todos.

Luiz Carlos Josetti

Feliz por ter tido o previlégio de ter visto o maior baixista brasileiro de todos os tempos tocar na catatumba no Rio, Rio Sul e etc eu fica petrificado de ve-lo pena que ele se foi tão cedo fico triste de ele não estar mais aqui entre nós

Tie Pereira

Ola, sou contrabaixista brasileiro residente na Holanda e há muito que venho acompanhando o trabalho do Nico. Foi sem duvidas nenhuma o maior contrabaixista brasileiro e seu trabalho é de uma importancia impar na historia da musica no Brasil. O novo site está bom demais.

contato

Contato

Formulário de Contato

Enviar uma mensagem. Todos os campos com * são obrigatórios.