Quinta 18 Outubro 2018
LOADING
http://www.nicoassumpcao.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/nico.diversos.rossana_pjgk-is-172.jpg

PJ

"Ola! Sou PJ, baixista da banda Jota Quest. Só para deixar registrada a minha reverência ao maior baixista do mundo! Que esteja com Deus!" (Rossana e PJ em altos papos sobre o Nico)

depoimentos no site

Prev Next

Ronaldo Godin

10 anos de muita saudade! Há lacunas que não podem ser preenchidas e espaços em nosos corações que jamais se regenarão, apenas a saudade e as lembranças com a certeza de que um dia, se Deus nos permitir, nos encontraremos novamente! Beijos querido...

Marcos Cesar da Silva

Valeu Nico pela sua genialidade nunca vamos esquecer o que é nosso

Daniel Amador

Primeiramente parabenizo a Holdline e à equipe técnica por trás dela e todos os colaboradores. Sem dúvida o Nico foi o melhor baixista que esse mundo já teve, não falo isso por ser fã dele, sou fã dele por causa disso. Outros baixistas podem ter linhas rápidas, outros muita técnica e versatilidade e outros até complexidade e sentimentalismo, mas tudo isso em um só ser humano, só encontramos no Nico, então parabéns mesmo a todos, fico feliz pelo resgate da memória dele não apenas aqui no Brasil, mas ao redor do mundo, afinal não podemos ser egoístas né?! O Nico só nasceu no Brasil, mas sua genialidade expandiu as fronteiras do nosso país e atravessou os 7 mares, então parabéns mais uma vez, desse grande admirador que vos escreve, um forte abraço!

Carlos Della Vega

Para mim é o Melhor de todos! me inspirei muito depois que escutei esse mestre !

Fabricio Moraes

simplesmente unico mesmo... esse kra virou lenda na musica brasileira, sua historia como musico me faz com que eu estude bem mais e melhore cada vez mais como musico.... valeu irmao!!!!!!!!!!!!!!

Leonardo Regis Alves da Rocha

Parabens por esta obra o site esta maravilloso dalle nico o mellor baixista do mundoooooo

Takaoki Fujino

I'm a jazz keyboardist from west Japan. I'm a fan of Nico and I also love to play bass. I miss Nico and his tone. Actually ten years passed...His history tells us many things. R.I.P.

Toronto Verçosa

Sinceramente o mundo ficou menos musical sem o Nico Assumpção. É difícil aceitar que gênios dessa grandeza tenham que ir embora.

Thiago de Melo

Boa tarde, primeiramente quero dizer que Nico Assumpção é o maior improvisador, ao nível de Coltrane, Davis, Parker... Cada vez que ouço novamente um solo ou groove de Nico fico mais apaixonado por suas idéias e seu bom gosto refinado. Queria muito ter conhecido esse grande ser... Felicidades Att: Thiago

Vasconcellos de castro

Parabéns! Site maravilhoso,O Nico merece.

contato

Contato

Formulário de Contato

Enviar uma mensagem. Todos os campos com * são obrigatórios.