Terça 21 Novembro 2017
LOADING
http://www.nicoassumpcao.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/nico.diversos.rossana_pjgk-is-172.jpg

PJ

"Ola! Sou PJ, baixista da banda Jota Quest. Só para deixar registrada a minha reverência ao maior baixista do mundo! Que esteja com Deus!" (Rossana e PJ em altos papos sobre o Nico)

depoimentos no site

Prev Next

Derimar Reis

Que alegria poder encontrar o Nico nesta passagem... Estão todos de parabéns por este trabalho maravilhoso, estarei divulgando à todos que merecem! Já tenho muitos albuns da discografia e estarei buscando os outros que não conhecia! Que a Luz esteja sempre conosco, eternamente Nico...

Aislan de Sousa

Agradeço a vcs por terem criado esse site que é maravilhoso, me troxe muitas informaçoes desse genio a quem eu devo muito!! Nico Assumpçao pra mim nao tem melhor que esse.

Hádilan Montel

Comecei a tocar baixo 6 anos atrás, infelizmente nessa época o Mestre Nico ja tinha nos deixado, ainda assim, sou grato a ele por tudo que ele nos deixou como ensinamento, respeito a música, às pessoas que nos prestigiam e sobretudo sou grato a ele por ter me ajudado a perceber qão rica é essa forma de arte. Com o que Nico deixou aprendi que entre um intrumento e seu músico deve haver mais que afinidade, deve haver "cumplicidade" e uma dose sem tamanho de amor. "Obrigado Mestre!"

Vasconcellos de Castro

Maravilhoso o seu site. Uma grande homenagem ao maior de todos! Parabéns!!!

Hilton Mota

Pessoal, só tenho a dizer MUIIIITO obrigado pela iniciativa do site. Eu conheci o trabalho do Nico em 1986. Tinha 15 ANOS e na época era difícil ter acesso a discos, fitas, partituras, etc. Vocês não imaginam a minha emoção ao ouvir novamente temas como Luzes da Noite, Serra do Mar, tudo do High Life, etc. Novamente obrigado e continuem a ótima iniciativa. Trabalhos como esse é que garantem a eternidade dos nossos gênios (que não devem nada aos gringos, exceto pelo ótimo marketing deles). O Nico e todos nós merecemos.

Walter Sassarrão Junior

Meu maior motivo de ser baixista e ter esta felicidade é se inspirar em Nico . Mantenham para sempre este site , para que todos lembrem sempre desta pessoa querida e fantástica que foi Nico Assumpção. Abraço a todos.

Toronto Verçosa

Sinceramente o mundo ficou menos musical sem o Nico Assumpção. É difícil aceitar que gênios dessa grandeza tenham que ir embora.

Marcos Cesar da Silva

Valeu Nico pela sua genialidade nunca vamos esquecer o que é nosso

Leo Xavier

Ola,aqui é o Leo Xavier.Sou um dos maiores fãs de CORAÇÃO do Nico.Sou muito grato ao Nico pela sua musicalidade e pelo o que ele fez pela musica...

Alisson Dipessi

Em primeiro lugar,parabens pela iniciativa de construir o site com toda essa gama de informações... quero dizer tambem que sou musico,baixista mineiro,e fã do Nico!! quero ficar enformado sobre eventos,homenagens,etc. relacionadas ao Nico. Desde ja agradeço, grande abraço,Fiquem com Deus.

contato

Contato

Formulário de Contato

Enviar uma mensagem. Todos os campos com * são obrigatórios.