Terça 26 Setembro 2017
LOADING
http://www.nicoassumpcao.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/nico.diversos.rossana_pjgk-is-172.jpg

PJ

"Ola! Sou PJ, baixista da banda Jota Quest. Só para deixar registrada a minha reverência ao maior baixista do mundo! Que esteja com Deus!" (Rossana e PJ em altos papos sobre o Nico)

depoimentos no site

Prev Next

Daniel Amador

Primeiramente parabenizo a Holdline e à equipe técnica por trás dela e todos os colaboradores. Sem dúvida o Nico foi o melhor baixista que esse mundo já teve, não falo isso por ser fã dele, sou fã dele por causa disso. Outros baixistas podem ter linhas rápidas, outros muita técnica e versatilidade e outros até complexidade e sentimentalismo, mas tudo isso em um só ser humano, só encontramos no Nico, então parabéns mesmo a todos, fico feliz pelo resgate da memória dele não apenas aqui no Brasil, mas ao redor do mundo, afinal não podemos ser egoístas né?! O Nico só nasceu no Brasil, mas sua genialidade expandiu as fronteiras do nosso país e atravessou os 7 mares, então parabéns mais uma vez, desse grande admirador que vos escreve, um forte abraço!

Vasconcellos de Castro

Maravilhoso o seu site. Uma grande homenagem ao maior de todos! Parabéns!!!

Carlos Della Vega

Para mim é o Melhor de todos! me inspirei muito depois que escutei esse mestre !

Luiz Ribamar

Fui ao show de Nico em Salvador, ele brincava com o instrumento, com a pureza de uma criança. Nico, descansa em paz, a divindade através de ti nos presenteou com o som dos céus.

João Carlos Kohatsu

Hoje,14/11/2010,participei de um workshop de um baixista conhecido brasileiro. Daí lembrei do Nico e entrei neste site. Parabéns a todos que criaram este site! Saudades deste grande músico e ser humano! Principalmente qdo me lembrei de sua apresentação em Santos (82), qdo eu moravá lá, na época. Parabéns à sua filha, pelo pai que tem...Que Deus o ilumine , jamais será esquecido.

Fabricio Moraes

simplesmente unico mesmo... esse kra virou lenda na musica brasileira, sua historia como musico me faz com que eu estude bem mais e melhore cada vez mais como musico.... valeu irmao!!!!!!!!!!!!!!

Toronto Verçosa

Sinceramente o mundo ficou menos musical sem o Nico Assumpção. É difícil aceitar que gênios dessa grandeza tenham que ir embora.

Walter Sassarrão Junior

Meu maior motivo de ser baixista e ter esta felicidade é se inspirar em Nico . Mantenham para sempre este site , para que todos lembrem sempre desta pessoa querida e fantástica que foi Nico Assumpção. Abraço a todos.

Tie Pereira

Ola, sou contrabaixista brasileiro residente na Holanda e há muito que venho acompanhando o trabalho do Nico. Foi sem duvidas nenhuma o maior contrabaixista brasileiro e seu trabalho é de uma importancia impar na historia da musica no Brasil. O novo site está bom demais.

Ronaldo Godin

10 anos de muita saudade! Há lacunas que não podem ser preenchidas e espaços em nosos corações que jamais se regenarão, apenas a saudade e as lembranças com a certeza de que um dia, se Deus nos permitir, nos encontraremos novamente! Beijos querido...

contato

Contato

Formulário de Contato

Enviar uma mensagem. Todos os campos com * são obrigatórios.