Quinta 25 Abril 2019
LOADING
http://www.nicoassumpcao.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/nico.diversos.rossana_pjgk-is-172.jpg

PJ

"Ola! Sou PJ, baixista da banda Jota Quest. Só para deixar registrada a minha reverência ao maior baixista do mundo! Que esteja com Deus!" (Rossana e PJ em altos papos sobre o Nico)

depoimentos no site

Prev Next

Daniel Amador

Primeiramente parabenizo a Holdline e à equipe técnica por trás dela e todos os colaboradores. Sem dúvida o Nico foi o melhor baixista que esse mundo já teve, não falo isso por ser fã dele, sou fã dele por causa disso. Outros baixistas podem ter linhas rápidas, outros muita técnica e versatilidade e outros até complexidade e sentimentalismo, mas tudo isso em um só ser humano, só encontramos no Nico, então parabéns mesmo a todos, fico feliz pelo resgate da memória dele não apenas aqui no Brasil, mas ao redor do mundo, afinal não podemos ser egoístas né?! O Nico só nasceu no Brasil, mas sua genialidade expandiu as fronteiras do nosso país e atravessou os 7 mares, então parabéns mais uma vez, desse grande admirador que vos escreve, um forte abraço!

Hilton Mota

Pessoal, só tenho a dizer MUIIIITO obrigado pela iniciativa do site. Eu conheci o trabalho do Nico em 1986. Tinha 15 ANOS e na época era difícil ter acesso a discos, fitas, partituras, etc. Vocês não imaginam a minha emoção ao ouvir novamente temas como Luzes da Noite, Serra do Mar, tudo do High Life, etc. Novamente obrigado e continuem a ótima iniciativa. Trabalhos como esse é que garantem a eternidade dos nossos gênios (que não devem nada aos gringos, exceto pelo ótimo marketing deles). O Nico e todos nós merecemos.

Luiz Carlos Josetti

Feliz por ter tido o previlégio de ter visto o maior baixista brasileiro de todos os tempos tocar na catatumba no Rio, Rio Sul e etc eu fica petrificado de ve-lo pena que ele se foi tão cedo fico triste de ele não estar mais aqui entre nós

Alisson Dipessi

Em primeiro lugar,parabens pela iniciativa de construir o site com toda essa gama de informações... quero dizer tambem que sou musico,baixista mineiro,e fã do Nico!! quero ficar enformado sobre eventos,homenagens,etc. relacionadas ao Nico. Desde ja agradeço, grande abraço,Fiquem com Deus.

Fabricio Moraes

simplesmente unico mesmo... esse kra virou lenda na musica brasileira, sua historia como musico me faz com que eu estude bem mais e melhore cada vez mais como musico.... valeu irmao!!!!!!!!!!!!!!

Aldo Murara Filho

Senhores, parabéns pelo belo trabalho e pela divulgação da obra deste grande músico.

Toronto Verçosa

Sinceramente o mundo ficou menos musical sem o Nico Assumpção. É difícil aceitar que gênios dessa grandeza tenham que ir embora.

Vinícius Mendes

Olá,me chamo Vinícius Mendes e estou entrando em contato devido a uma serie de coisas que tenho achado do Grande Nico aqui em casa. Hoje tenho 23 anos coincidentemente sou baixista, digo isso por que minha paixão pelo contrabaixo e pela música veio depois de alguns longos anos da minha adolescência. Meu falecido pai que era guitarrista teve uma breve amizade, amizade essa que sempre se encontravam quando meu pai viajava a trabalho ou quando o Nico vinha se apresentar aqui em Salvador na Bahia. Disponho de fotos, ( duas até então )videos VHS e fitas cassetes. Queria de pronto imediato enviar essas fotos, para que fosse colocada aqui no site, uma é uma apresentação do Frank Gambale no Rio (Se não me engano no Jazz Mania) e uma outra é meu pai com o Nico. Estou disposto a colaborar com esse vasto acervo de um que foi, é e sempre será o melhor contrabaixista de todos os tempos.

Franklin

Muitíssimo obrigado por disponibilizar tantos materiais deste ícone da música mundial. Está excelente o site. Grande abraço!

Aislan de Sousa

Agradeço a vcs por terem criado esse site que é maravilhoso, me troxe muitas informaçoes desse genio a quem eu devo muito!! Nico Assumpçao pra mim nao tem melhor que esse.

contato

Contato

Formulário de Contato

Enviar uma mensagem. Todos os campos com * são obrigatórios.