Sexta 22 Junho 2018
LOADING
http://www.nicoassumpcao.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/nico.diversos.rossana_pjgk-is-172.jpg

PJ

"Ola! Sou PJ, baixista da banda Jota Quest. Só para deixar registrada a minha reverência ao maior baixista do mundo! Que esteja com Deus!" (Rossana e PJ em altos papos sobre o Nico)

depoimentos no site

Prev Next

Alisson Dipessi

Em primeiro lugar,parabens pela iniciativa de construir o site com toda essa gama de informações... quero dizer tambem que sou musico,baixista mineiro,e fã do Nico!! quero ficar enformado sobre eventos,homenagens,etc. relacionadas ao Nico. Desde ja agradeço, grande abraço,Fiquem com Deus.

Walter Sassarrão Junior

Saudações. É com grande prazer que descobri este site e estou que entrar em contato faz tempo. Sou baixista e professor de musica e o Nico foi, é e sempre será meu mentor . Graças a Deus ele nos deixou esta coisa maravilhosa que é sua musica . Fico feliz em saber que tem um site dedicado a ele. Nunca deixem este site acabar. Muito obrigado e tudo de de bom .

Aislan de Sousa

Agradeço a vcs por terem criado esse site que é maravilhoso, me troxe muitas informaçoes desse genio a quem eu devo muito!! Nico Assumpçao pra mim nao tem melhor que esse.

Marcos Cesar da Silva

Valeu Nico pela sua genialidade nunca vamos esquecer o que é nosso

João Carlos Kohatsu

Hoje,14/11/2010,participei de um workshop de um baixista conhecido brasileiro. Daí lembrei do Nico e entrei neste site. Parabéns a todos que criaram este site! Saudades deste grande músico e ser humano! Principalmente qdo me lembrei de sua apresentação em Santos (82), qdo eu moravá lá, na época. Parabéns à sua filha, pelo pai que tem...Que Deus o ilumine , jamais será esquecido.

Leo Xavier

Ola,aqui é o Leo Xavier.Sou um dos maiores fãs de CORAÇÃO do Nico.Sou muito grato ao Nico pela sua musicalidade e pelo o que ele fez pela musica...

Carlos Della Vega

Para mim é o Melhor de todos! me inspirei muito depois que escutei esse mestre !

Walmir Teixeira

Só posso agradecer por ter ouvido um pouco da inspiração sonora de Nico Assumpção. Redefini meu modo de escutar, compor, improvisar e produzir música. Sempre perguntei por que Deus tirou Nico de nosso convívio... Hoje acredito piamente que ele não fazia parte desse mundo, foi enviado para reproduzir pra gente um pedacinho do céu.

Tie Pereira

Ola, sou contrabaixista brasileiro residente na Holanda e há muito que venho acompanhando o trabalho do Nico. Foi sem duvidas nenhuma o maior contrabaixista brasileiro e seu trabalho é de uma importancia impar na historia da musica no Brasil. O novo site está bom demais.

Daniel Amador

Primeiramente parabenizo a Holdline e à equipe técnica por trás dela e todos os colaboradores. Sem dúvida o Nico foi o melhor baixista que esse mundo já teve, não falo isso por ser fã dele, sou fã dele por causa disso. Outros baixistas podem ter linhas rápidas, outros muita técnica e versatilidade e outros até complexidade e sentimentalismo, mas tudo isso em um só ser humano, só encontramos no Nico, então parabéns mesmo a todos, fico feliz pelo resgate da memória dele não apenas aqui no Brasil, mas ao redor do mundo, afinal não podemos ser egoístas né?! O Nico só nasceu no Brasil, mas sua genialidade expandiu as fronteiras do nosso país e atravessou os 7 mares, então parabéns mais uma vez, desse grande admirador que vos escreve, um forte abraço!

contato

Contato

Formulário de Contato

Enviar uma mensagem. Todos os campos com * são obrigatórios.