Terça 19 Fevereiro 2019
LOADING
http://www.nicoassumpcao.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/nico.diversos.rossana_pjgk-is-172.jpg

PJ

"Ola! Sou PJ, baixista da banda Jota Quest. Só para deixar registrada a minha reverência ao maior baixista do mundo! Que esteja com Deus!" (Rossana e PJ em altos papos sobre o Nico)

depoimentos no site

Prev Next

Hilton Mota

Pessoal, só tenho a dizer MUIIIITO obrigado pela iniciativa do site. Eu conheci o trabalho do Nico em 1986. Tinha 15 ANOS e na época era difícil ter acesso a discos, fitas, partituras, etc. Vocês não imaginam a minha emoção ao ouvir novamente temas como Luzes da Noite, Serra do Mar, tudo do High Life, etc. Novamente obrigado e continuem a ótima iniciativa. Trabalhos como esse é que garantem a eternidade dos nossos gênios (que não devem nada aos gringos, exceto pelo ótimo marketing deles). O Nico e todos nós merecemos.

Hádilan Montel

Comecei a tocar baixo 6 anos atrás, infelizmente nessa época o Mestre Nico ja tinha nos deixado, ainda assim, sou grato a ele por tudo que ele nos deixou como ensinamento, respeito a música, às pessoas que nos prestigiam e sobretudo sou grato a ele por ter me ajudado a perceber qão rica é essa forma de arte. Com o que Nico deixou aprendi que entre um intrumento e seu músico deve haver mais que afinidade, deve haver "cumplicidade" e uma dose sem tamanho de amor. "Obrigado Mestre!"

Aldo Murara Filho

Senhores, parabéns pelo belo trabalho e pela divulgação da obra deste grande músico.

Walter Sassarrão Junior

Meu maior motivo de ser baixista e ter esta felicidade é se inspirar em Nico . Mantenham para sempre este site , para que todos lembrem sempre desta pessoa querida e fantástica que foi Nico Assumpção. Abraço a todos.

Marco Mendes

Agradeço a atenção dos pessoas responsáveis pelo site!!!!!! Parabéns!!!!

Derimar Reis

Que alegria poder encontrar o Nico nesta passagem... Estão todos de parabéns por este trabalho maravilhoso, estarei divulgando à todos que merecem! Já tenho muitos albuns da discografia e estarei buscando os outros que não conhecia! Que a Luz esteja sempre conosco, eternamente Nico...

Takaoki Fujino

I'm a jazz keyboardist from west Japan. I'm a fan of Nico and I also love to play bass. I miss Nico and his tone. Actually ten years passed...His history tells us many things. R.I.P.

Leonardo Regis Alves da Rocha

Parabens por esta obra o site esta maravilloso dalle nico o mellor baixista do mundoooooo

Fabricio Moraes

simplesmente unico mesmo... esse kra virou lenda na musica brasileira, sua historia como musico me faz com que eu estude bem mais e melhore cada vez mais como musico.... valeu irmao!!!!!!!!!!!!!!

Vinícius Mendes

Olá,me chamo Vinícius Mendes e estou entrando em contato devido a uma serie de coisas que tenho achado do Grande Nico aqui em casa. Hoje tenho 23 anos coincidentemente sou baixista, digo isso por que minha paixão pelo contrabaixo e pela música veio depois de alguns longos anos da minha adolescência. Meu falecido pai que era guitarrista teve uma breve amizade, amizade essa que sempre se encontravam quando meu pai viajava a trabalho ou quando o Nico vinha se apresentar aqui em Salvador na Bahia. Disponho de fotos, ( duas até então )videos VHS e fitas cassetes. Queria de pronto imediato enviar essas fotos, para que fosse colocada aqui no site, uma é uma apresentação do Frank Gambale no Rio (Se não me engano no Jazz Mania) e uma outra é meu pai com o Nico. Estou disposto a colaborar com esse vasto acervo de um que foi, é e sempre será o melhor contrabaixista de todos os tempos.

contato

Contato

Formulário de Contato

Enviar uma mensagem. Todos os campos com * são obrigatórios.