Sexta 21 Julho 2017
LOADING
http://www.nicoassumpcao.com.br/modules/mod_image_show_gk4/cache/nico.diversos.rossana_pjgk-is-172.jpg

PJ

"Ola! Sou PJ, baixista da banda Jota Quest. Só para deixar registrada a minha reverência ao maior baixista do mundo! Que esteja com Deus!" (Rossana e PJ em altos papos sobre o Nico)

depoimentos no site

Prev Next

Vasconcellos de castro

Parabéns! Site maravilhoso,O Nico merece.

Takaoki Fujino

I'm a jazz keyboardist from west Japan. I'm a fan of Nico and I also love to play bass. I miss Nico and his tone. Actually ten years passed...His history tells us many things. R.I.P.

Thiago de Melo

Boa tarde, primeiramente quero dizer que Nico Assumpção é o maior improvisador, ao nível de Coltrane, Davis, Parker... Cada vez que ouço novamente um solo ou groove de Nico fico mais apaixonado por suas idéias e seu bom gosto refinado. Queria muito ter conhecido esse grande ser... Felicidades Att: Thiago

Walter Sassarrão Junior

Saudações. É com grande prazer que descobri este site e estou que entrar em contato faz tempo. Sou baixista e professor de musica e o Nico foi, é e sempre será meu mentor . Graças a Deus ele nos deixou esta coisa maravilhosa que é sua musica . Fico feliz em saber que tem um site dedicado a ele. Nunca deixem este site acabar. Muito obrigado e tudo de de bom .

Luiz Ribamar

Fui ao show de Nico em Salvador, ele brincava com o instrumento, com a pureza de uma criança. Nico, descansa em paz, a divindade através de ti nos presenteou com o som dos céus.

Walber

Nico é insubstituível! E permanecerá p sempre na memória e nos bons momentos músicais no Brasil e no mundo.

Fabricio Moraes

simplesmente unico mesmo... esse kra virou lenda na musica brasileira, sua historia como musico me faz com que eu estude bem mais e melhore cada vez mais como musico.... valeu irmao!!!!!!!!!!!!!!

Ronaldo Godin

10 anos de muita saudade! Há lacunas que não podem ser preenchidas e espaços em nosos corações que jamais se regenarão, apenas a saudade e as lembranças com a certeza de que um dia, se Deus nos permitir, nos encontraremos novamente! Beijos querido...

Hádilan Montel

Comecei a tocar baixo 6 anos atrás, infelizmente nessa época o Mestre Nico ja tinha nos deixado, ainda assim, sou grato a ele por tudo que ele nos deixou como ensinamento, respeito a música, às pessoas que nos prestigiam e sobretudo sou grato a ele por ter me ajudado a perceber qão rica é essa forma de arte. Com o que Nico deixou aprendi que entre um intrumento e seu músico deve haver mais que afinidade, deve haver "cumplicidade" e uma dose sem tamanho de amor. "Obrigado Mestre!"

Walmir Teixeira

Só posso agradecer por ter ouvido um pouco da inspiração sonora de Nico Assumpção. Redefini meu modo de escutar, compor, improvisar e produzir música. Sempre perguntei por que Deus tirou Nico de nosso convívio... Hoje acredito piamente que ele não fazia parte desse mundo, foi enviado para reproduzir pra gente um pedacinho do céu.

contato

Contato

Formulário de Contato

Enviar uma mensagem. Todos os campos com * são obrigatórios.